IPE Saúde implanta melhorias no sistema de atendimento presencial

Ferramenta é mais ágil e funcional para os servidores

O IPE Saúde implanta uma nova versão do Sistema de Gerenciamento de Atendimento, ferramenta usada para o atendimento presencial na sede do instituto, em Porto Alegre.

As melhorias incluem o sistema de priorização de atendimento, para casos de pessoas que necessitam de atendimento prioritário, como idosos. Além disso, a nova versão permite o direcionamento de demandas conforme o assunto identificado na triagem, o que possibilita uma resposta mais eficiente.

“A ideia foi proporcionar uma ferramenta mais funcional e ágil para os servidores, o que impacta no atendimento aos usuários. Em breve, este sistema deverá ser integrado também ao agendamento on-line, de modo a facilitar o acesso direto, conforme a demanda, no momento do atendimento presencial”, explica o gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação do IPE Saúde, Renato Delazeri.

O novo sistema tem infraestrutura da Procergs e desenvolvimento da equipe da gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação do IPE Saúde.


GOV RS | Texto: Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde | Edição: Secom

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM