A apresentadora Maisa Silva, em entrevista concedida ao programa ‘Saia Justa’, do GNT, entrou em justificativa sobre um elogio muito utilizado nas redes sociais: “fada sensata”. Para ela, o termo, que é utilizado para elogiar alguém, pode trazer sérias consequências. “Essa postura de ser sempre a ‘fada sensata’, a perfeita, começou a ser cobrada em todas as pessoas, como se fossemos isentos de defeitos e que não pudéssemos falhar, não pudéssemos errar”, declarou.
Ela destacou que a forma em que utilizam pode ocasionar em danos psicológicos, como apresentação de quadros de depressão ou outro tipo de problema. “Isso vai ter consequências psicológicas daqui a um tempo para a minha geração. Vamos crescer frustrados porque erramos e fomos massacrados. Vamos crescer mais frustrados, ansiosos e depressivos”, disse.
“Eu não tenho problema em usar isso [‘fada sensata’] entre os meus amigos, em falar que eles são perfeitos, porque não estou dizendo que eles são perfeitos, mas eu percebi que isso está começando a ficar esquisito e não saudável”, afirmou ela. Cumprindo com a quarentena e até mesmo ‘ameaçando’ expor as celebridades que furam as recomendações para causar aglomerações se for preciso, Maisa desabafou pelo fato de não ter comemorado os 18 anos, no último dia 22 de maio, da forma que planejou.
“Eu estava bem desanimada porque não poderia ver o meu namorado, minhas melhores amigas, minha prima e minha tia. Mas, resolvi transformar um dia que seria triste para mim em uma alegria para outras pessoas”, relembrou Maisa sobre a live beneficente realizada para celebrar a data.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br