Mourão se pronuncia após divulgação de conversa de Moro com Dellagnol

Nesta quinta-feira, 13 de junho, o vice-presidente Hamilton Mourão manifestou sua total confiança em Sérgio Moro e Deltan Dellagnol, e ainda disse que o vazamento da conversa dos dois teria sido um crime. Moro, na época, era Juiz da 13º Vara Criminal Federal de Curitiba e conduzia as investigações do caso do ex-presidente Lula.

Em entrevista para a Rádio Guaíba, o vice-presidente, questionou a legitimidade dos conteúdos das conversas divulgadas e afirmou que se tiver que ir para a guerra, ele leva o Sergio Moro e o Deltan Dallagnol com ele. Mourão apontou ainda que as mensagens poderiam estar editadas “nós não temos acesso aos documentos e aos diálogos reais que podem ter acontecido”.

Nesta sexta-feira, 14 de junho, o vice-presidente chega ao Rio Grande do Sul e deve participar da inauguração da Fenavinho, em Bento Gonçalves, participar da inauguração dos novos prédios da Universidade Federal de Santa Maria, além de comparecer na festa nacional da Artilharia e receber o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre.

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE