Nesta quarta-feira, 20 de maio, o ator Cauã Reymond completa 40 anos e ao invés de pedir um presente para ele, pediu para o mundo inteiro. Ele pede por uma solução para o coronavírus que já causou mais de 300 mil mortes no mundo inteiro.
Em entrevista ao portal Gshow, o ator pediu para que os ensinamentos passados com este ocorrido sirva para construir um mundo ainda melhor: “O meu desejo seria que tudo isso acabasse. E que levássemos as lições tanto no campo pessoa quanto nos cuidados que devemos ter também com o nosso planeta e com o nosso ambiente em todos os aspectos. Esse seria o meu desejo. De colocar um fim nisso tudo e que tivéssemos um bom aprendizado em relação a tudo que passou”, disse ele.
Ele falou também sobre a sua maior reflexão no momento: “A maior reflexão deste momento é entrar em contato com a gratidão. Lutar contra a ansiedade e a angústia às vezes de não estar trabalhando, de não estar podendo ter uma vida normal. Ser grato e tentar ajudar ao máximo as pessoas a minha volta”.
Com relação a nova idade, ele declara: “Eu sou um cara inquieto, então, todos os anos eu tento fazer uma avaliação nas áreas da minha vida. Na vida pessoal, no trabalho, na relação com o próximo, na relação com o planeta e estou sempre me perguntando como eu posso melhorar as relações. O que faz sentindo mudar”.
Cauã Reymond acredita que o maior aprendizado é aprender a melhorar com o ocorrido: “Não acho que tenha nenhum aprendizado especial, mas sim a manutenção desse bom hábito de estar sempre revisitando situações para tentar aprender das coisas que passaram e aconteceram. Até para repetir algumas e outras não”.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br