Vencedora da última edição do Big Brother Brasil, a mineira Paula Sperling, viveu poucas e boas durante sua participação no reality show.
Neste domingo, 08 de dezembro, ela usou as redes sociais para comentar a recente demissão de um jornalista do Grupo Globo. O jornalista em questão, Adalberto Neto, foi demitido por filmar o editor de esportes do jornal ‘O Globo’, comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores da América. Entretanto, ele é um velho conhecido de Paula Sperling.
Adalberto, segundo ela, mobilizou o público na internet para rotulá-la como racista. Através de seu perfil oficial no Instagram, Paula Sperling comentou a demissão do jornalista e o chamou de ‘oportunista’: “E mais um belo exemplo de que ‘o mal por si mesmo se destrói. O responsável por mobilizar a internet para me rotular de racista demitido por justa causa, mas tentando acusar que é por racismo. Eita que oportunismo, galera”, disse a ex-BBB.
Na época, a atriz se envolveu em problemas até com a Justiça por conta de um suposto racismo praticado por ela durante o programa. O inquérito, inclusive, foi até arquivado.
Na ocasião, Paula Sperling, através de uma longa mensagem em sua rede social, comemorou a decisão: “E hoje com muita alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitória, não só a minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante toda a minha participação no programa BBB19. Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez esse ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa, FOI ARQUIVADO”, dizia trecho da mensagem.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br