Medida qualifica o processo seletivo para Residência Médica que é referência no Rio Grande do Sul e no Brasil
A Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul passou a integrar a banca da prova que analisa conhecimentos médicos e seleciona estudantes para os programas de Residência Médica. A participação é feita através do presidente da entidade, Flávio Shansis. O objetivo é qualificar o processo de seleção que, a cada ano, torna-se mais importante para os estudantes e profissionais da classe médica.
– Esta parceria é muito importante porque qualifica e mostra o prestígio que a Prova AMRIGS tem nesta área tão importante do conhecimento médico que é a psiquiatria. Estamos falando de uma área básica do conhecimento médico que consta no programa da Prova AMRIGS e que tem relação com diversas outras especialidades – afirmou o coordenador da Prova AMRIGS, Antônio Carlos Weston.
Na edição de 2018, a Prova AMRIGS registrou recorde de participantes e consolidou-se como um dos principais métodos de avaliação de conhecimento médico no Brasil. Ao todo, 6,5 mil estudantes de medicina prestaram o exame em cinco estados do Brasil, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br