Os secretários municipais Ferulio José Tedesco, Ferulinho (Planejamento) e André Randazzo dos Reis, Deco (Obras) estiveram em Brasília na última semana, visitando diversos gabinetes de deputados federais. Eles levaram demandas do Executivo, por meio de ofícios do prefeito Daiçon Maciel da Silva e também de vereadores de Santo Antônio da Patrulha.
Ferulinho diz que fizeram uma verdadeira peregrinação, buscando recursos para as mais diversas áreas, iniciando no Ministério da Agricultura, com o diretor Marcio Madalena, onde trataram de liberação de recursos para Agricultura Familiar.
Eles se reuniram com o deputado Alceu Moreira e com o chefe de gabinete do senador Luís Carlos Heinze, Renato Bonadiman buscando recursos para saúde e infraestrutura.
Eles também estiveram no FNDE, tratando sobre liberação de recursos pra escola Medianeira. O projeto está cadastrado no PAR – Plano de Ações Articuladas para construção da nova escola e quadra poliesportiva no valor de R$ 1.700 milhão.
Os secretários também estiveram reunidos como senador Lasier Martins, que garantiu recursos para o Hospital.
Deco lembrou de outra demanda discutida com o chefe de Gabinete do Deputado Lucas Redecker, Alex Ferreira, referente ao aterro na localidade de Monjolo. “Também tratamos sobre a alça de acesso da Free Way para nossa cidade em audiência na ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres”.
Outra audiência que tiveram na presidência do INSS tratou de demandas para o município e também para a região.
Eles ainda se encontraram com o deputado Maurício Dziedrick, entregando pleitos da bancada do PTB de Santo Antônio da Patrulha.
Ferulinho disse que é importante informar a sociedade sobre o trabalho que o Município tem feito para conseguir os melhores investimentos para Santo Antônio da Patrulha. Ele destaca a união dos poderes, onde vereadores também têm batalhado junto aos deputados de seus partidos.
Deco avaliou a viagem de forma muito positiva. “Sabemos que este contato é importante, fomos muito bem recebido e voltamos com boas perspectivas de investimentos”, disse.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br