Ticiane Pinheiro está nas expectativas para o lançamento da segunda temporada do Troca de Famílias, o qual é apresentadora, que será no próximo dia 05. O programa possui um formato no qual compartilha da relação das demais famílias em meio a troca da matriarca.
Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a apresentadora garante que as técnicas utilizadas no formato conseguiram ajudá-la na vida pessoal, principalmente na relação com a primogênita, Rafa Justus, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, Roberto Justus. “Antigamente era eu quem fazia tudo, arrumava cama, lavava louça, preparava a comida. Hoje em dia eu peço ajuda para a Rafa. Ela arruma o quarto dela, seca a louça depois de eu lavar. E vi que eu chamando a Rafa para participar das tarefas da casa, ela começou a se sentir importante e a gostar de ajudar”, diz.
Ela, inclusive, confessa que não possuiria a mesma coragem das participantes do reality show em topar o desafio proposto pelo programa em questão. “Eu não sei se eu aguentaria ficar longe das minhas filhas, até porque a Manu só tem seis meses de vida, e a Rafa tem dez anos e precisa muito da minha presença. Acho que meu marido, uma semana sem falar no telefone e sem poder ver, seria muito difícil. Então eu prefiro assistir e participar dos debates”, confessa.
Para ela, alguns hábitos adotados na relação entre as famílias podem ser alteradas a fim de melhorar o convívio. “Hoje em dia, no almoço e no jantar, eu tenho uma caixinha que a gente coloca os celulares e ninguém fala aos celulares durante as refeições. Este foi um clique que deu em mim durante o Troca de Esposas. Outra coisa é a alimentação”, assegura.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br