Nos últimos dias o nome de Regina Duarte foi bastante ventilado nos recursos humanos da TV Globo. Ao aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro, para assumir a secretaria especial de Cultura de seu governo, teve que dar um trabalhinho para os funcionários da emissora.
O fim do contrato de Regina Duarte também deu trabalho para o apresentador do ‘Jornal Nacional’, William Bonner. O jornalista tirou alguns segundos do mais conceituado telejornal do Brasil para ler uma nota da TV Globo sobre a agora funcionária do governo Jair Bolsonaro.
“A Globo divulgou o seguinte comunicado: Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz em aceitar o convite para ocupar a Secretaria da Cultura”, leu o jornalista ao vivo.
O salário de Regina Duarte no canal era de R$ 60 mil, quando ela estava fora do ar. Se ela estivesse trabalhando em alguma novela, o valor dobraria e chegaria a R$ 120 mil por mês. Ela teve que deixar a TV Globo pois a emissora não aceita que seus funcionários se envolvam em questões político-partidárias. Assim, para aceitar o convite, ela teve que deixar a emissora.
O novo cargo da atriz foi motivo de muitos comentários por parte do público e de celebridades. Muitas críticas foram feitas à ela, mas, ao mesmo tempo, algumas personalidades desejaram boa sorte nesta nova empreitada:
“Você é uma trabalhadora das artes desde a adolescência. Conhece todo mundo. Tem admiradores de todas as ideologias pela competência com que sempre se entregou ao ofício. Pensa diferente da maioria de nossa classe, mas isso não a torna perversa”, disse Maitê Proença.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br