No domingo, 16 de junho, a apresentadora Xuxa participou do programa da Eliana e fez diversas declarações polêmicas. Falou sobre relacionamentos, suposto pacto com o diabo, e sobre um filme em que participou e que depois se arrependeu.
Xuxa participou do filme erótico ‘Amor, Estranho Amor’ (1982), que mostra ela tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos. A rainha dos baixinhos declarou que só aceitou participar porque seu namorado na época, o jogador Pelé, havia pedido. “Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, afirmou Xuxa na conversa para a apresentadora do SBT.
No programa Eliana, Xuxa também falou que Pelé foi seu primeiro namorado, mas que o relacionamento terminou depois de supostas traições por parte de jogador. “Namorei por seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, disse a apresentadora.
Durante o bate-papo Xuxa falou abertamente sobre os boatos de que teria feito um ‘pacto com o demônio’ para conquistar o sucesso. A apresentadora da Record colocou um ponto final neste assunto e desmentiu todas essas notícias, inclusive aquelas que diziam que haviam mensagens escondidas em suas músicas caso fossem ouvidas de trás pra frente.
“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tão pouco tempo, então tentaram arrumar alguma coisa. Sabe aquele telefone sem fio? Foi andando até que chegaram em: ‘ah, ela fez pacto com o demônio’. Muita gente do bem que fala essas besteiras, gente que não é burra, mas assina embaixo. Eu tenho preguiça, às vezes, de explicar para as pessoas. Cada vez que falam isso é uma idiotice tão grande”, afirmou ela para Eliana.
Xuxa também relembrou a época que saiu da emissora Globo, em 2014, e foi para a Record. “Na Globo fui o que eu queria, cresci do jeito que eu queria, depois chegou um tempo que era assim: ‘Você cresceu demais’. Eu sai por uma necessidade minha. Eu sei que faço parte da vida de muita gente que cresceu comigo. Foi uma decepção muito grande, as pessoas que puxavam meu saco, me paparicava, fizeram ‘puff’”, afirmou ela.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br