1º Desafio da Rapadura MTB acontece neste domingo

Com saída do Ginásio de Esportes, em torno de 200 atletas dos três estados do sul do Brasil são esperados para pedalar nas trilhas e estradas de Santo Antônio da Patrulha. O evento acontece neste domingo, dia 07.

O evento conta com três percursos para abranger diversos níveis de ciclistas. Os iniciantes podem percorrer 24km com 350 de altimetria e os intermediários 35km com 830 de altimetria. Já para os mais experientes, o percurso é de 59km com 1360 de altimetria, valendo troféu para os primeiros que chegarem de cada categoria. O percurso será todo em estradas de terra e trilhas.

A Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes é apoiadora do evento e de acordo com a secretária Eliana Cunha, o interior do nosso município dispõe de lindos lugares para serem visitados. “Neste final de semana teremos patrulhenses e turistas que querem ver de perto nossas belezas naturais, além de praticar um esporte que cada vez tem mais adeptos”, disse Eliana.

A Estrutura conta com chuveiro, espaço para a família esperar os atletas e estacionamento amplo. Todos os atletas que completarem a prova recebem medalha de participação. Mais informações no Facebook do evento “1º Desafio da Rapadura MTB” ou pelo whatsapp 51 99710-9910.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Sto Antônio da Patrulha

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM