Durante a madrugada desta terça-feira, 1º de fevereiro, numa conversa densa com Laís e Rodrigo, Tiago Abravanel falou a respeito de sua relação com o avô e as tias. O discurso, contudo, não é nada do que se imagina.
Tiago revelou bastidores inesperados da família do SBT: “A família de margarina não existe. Não existe. Dói saber que um primo nasceu pela capa da revista ou pelo Instagram e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa”. Na seguida lembrou que seu avô foi apenas em uma de suas festas de aniversário.
De acordo com ele: “Para mim, o fato de eu já ter nascido numa família conhecida, eu tive que aprender a lidar com as relações desde pequeno. Festa de aniversário na minha casa, eu ficava olhando os pais dos alunos esperando o Silvio Santos chegar na festa. E as pessoas não imaginam que meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha, tirando a minha festa de um ano”.
Ele ainda relata que sua aproximação com Silvio se deu mais pelo aspecto profissional do que pelo social. “Eu me aproximei muito mais do meu avô depois que eu virei artista. E fica a questão: ‘será que foi o Tiago ou uma relação profissional?’”, refletiu.
Na conversa, o ator relembrou quando rebateu uma fala homofóbica da tia Patrícia Abravanel: “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’ A minha vontade era ligar para os programas e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, disse ele.
Para concluir, Tiago falou de como ficará sua relação com a família após sua participação no reality show. “Sei lá! Talvez melhore a relação, talvez se construa uma nova relação”.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br