O dia de hoje, 25 de março, ficará marcado na história da vida pessoal e profissional de Anitta. A cantora atingiu o tão sonhado topo do Spotify com a canção “Envolver”, ultrapassando a canção Plan A, de Paulo Londra.
Conquistando o primeiro lugar no ranking global do Spotify, a cantora brasileira marcou seu nome na história. Antes disso, ela já foi orgulho nacional ao chegar na maior posição de um artista brasileiro entre as músicas mais ouvidas na plataforma.
Diante das campanhas que foram feitas pelos fãs mundo afora, a cantora chegou à marca de 4.137 milhões de streamings diários, um recorde no Spotify. Isso não é tanta novidade para Anitta, já que o recorde anterior também era dela com a canção ‘Vai, Malandra’, tendo mais de 2 milhões de streamings diários.
O hit ‘Envolver’ foi lançada no dia 11 de novembro do ano passado, mas começou a decolar igual um foguete nos últimos tempos.
A canção entrou no Top 48 há quase duas semanas, no dia 12 de março, quando completou quatro meses de lançamento. A conquista teve forte influência do TikTok, já que a música está fazendo muito sucesso nos vídeos de challenge (desafio) do app de vídeos.
Assim que alcançou o Top 5 do Spotify, há uma semana, Anitta até brincou que poderia se aposentar, já que estava mega realizada.
“Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar, eu posso… Calma, eu disse que ‘se eu quiser’. Não disse que eu vou, mas que poderia”.
Chegando ao Top 2, Anitta celebrou todo o apoio de fãs, que fizeram um “flash mob” em várias capitais brasileiras, com o intuito de viralizar a canção ainda mais e ajudá-la a chegar ao topo do Spotify, algo que Anitta conseguiu nesta manhã.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br