Expectativa da CDL Sapiranga é de que procura por itens aumente de forma mais significativa a partir da segunda metade de janeiro
O segmento de papelaria está confiante em relação à volta às aulas e a a previsão é de crescimento nas vendas. A época é propícia para fazer compras. A preocupação dos lojistas é conseguir equilibrar as ofertas e condições que ajudem o consumidor a minimizar o impacto dos os reajustes nos preços. De acordo com a Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares o aumento este ano está em torno de 15% a até 30%.
“Com a inflação em alta todos os setores sofrem e não é diferente no material escolar, mesmo assim procuramos fazer negócios com os principais fornecedores durante o ano de 2022 para oferecer o melhor custo benefício na aquisição dos materiais”. Afirma a empresária e diretora da CDL Sapiranga, Maristela Webber.
Entre os itens mais procurados estão caderno, lápis de cor, caneta, lápis e borracha. Uma dica para quem quer economizar é fazer pesquisas, já que o preço de um estabelecimento para outro pode variar bastante. Por isso, a antecedência é boa, pois permite que se tenha mais tempo para comparar os valores.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br