Mais de 50 pilotos participaram de Campeonato de Parapente no Parque da Asa Delta no último fim de semana

Rolante é um município privilegiado por suas belezas naturais e conhecido pela prática de esporte radicais. O fim de semana passado foi palco do Campeonato de Parapente, no Parque da Asa Delta, com a participação de mais de 50 pilotos de vários municípios gaúchos.

O evento, organizado pelo MG 10 Clube de Voo Livre de Rolante, foi literalmente um espetáculo a céu aberto. Os pilotos coloriram o céu e encantaram quem foi até o Parque assistir.

As famílias dos pilotos e os visitantes ficaram admiradas com a infraestrutura do Parque que vem recebendo uma série de investimentos para poder atender cada vez melhor a comunidade rolantense que frequenta o local, que é um dos mais belos cartões postais do município, e a todos que vêm conhecer o município.

“O turismo vem crescendo cada vez mais no nosso município e estamos investindo na infraestrutura geral de Rolante para que possamos desfrutar desta oportunidade gerando mais emprego e renda para quem investe em empreendimentos nesta área e para o comércio de um modo geral”, salienta o prefeito Pedro Rippel.

Confira os vencedores de cada categoria:

Estreante
Tempo – Théo de Barros – Porto Alegre
Precisão – Henrique Enzweiler – Novo Hamburgo
Altura – Algeu da Silva Santos – Porto Alegre

Campeonato
Open
1⁰- Alessandro Tiecher – Caxias
2⁰- Mauro Caberlon – Gramado
3⁰- Lucas Axelrud – Porto Alegre

Serial
1⁰- Alessandro Tiecher – Caxias
2⁰- Mauro Caberlon – Gramado
3⁰- Lucas Axelrud – Porto Alegre

Sport
1⁰- Cristiano Model – São Leopoldo
2⁰- Henrique da Rosa – Alvorada
3⁰- Tiago Menezes – Novo Hamburgo

Sport Light
1⁰- Henrique da Rosa – Alvorada
2⁰- Tiago Menezes – Novo Hamburgo
3⁰- Osvaldo Pessoa Junior – Caxias do sul


Prefeitura Municipal de Rolante | Foto: MG 10 Grupo de Voo Livre de Rolante

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE