Rio Grande do Sul tem três casos suspeitos de intoxicação por metanol em investigação

Até o momento, Estado confirmou um caso de intoxicação e descartou outros três

Correção: O caso em investigação em Passo Fundo é de uma mulher. O texto abaixo foi corrigido às 8h47 desta quinta-feira (9/10)

Além do primeiro caso confirmado de intoxicação por metanol, o Rio Grande do Sul ainda tem três ocorrências sob investigação, nos municípios de Novo Hamburgo, Porto Alegre e Passo Fundo, além de outros três casos descartados.

Confirmado 

Homem, 42 anos, de Porto Alegre: consumiu caipirinhas de vodca em São Paulo (SP) no dia 26/9. Apresentou sintomas como febre, dor abdominal e dor de cabeça entre 12 e 24 horas após o consumo. Também relatou visão turva e alteração na percepção de cores. De volta ao Rio Grande do Sul, foi atendido na emergência do Hospital São Lucas da PUCRS no dia 30/9, onde recebeu tratamento e foi liberado. 

Em investigação

  • Homem, 21 anos, de Novo Hamburgo 
  • Homem, 23 anos, de Porto Alegre
  • Mulher, 20 anos, de Passo Fundo

Descartados

  • Homem, 45 anos, de Nova Santa Rita
  • Homem, 38 anos, de Porto Alegre
  • Homem, 84 anos, de Santa Maria


GOV RS | Texto: Ascom SES | Edição: Secom 

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE