Ator é processado por racismo e pode ser preso

O ator Paulo Betti foi acusado de racismo, após ter feito um comentário durante a disputa pela presidência do Sindicado dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o Sated, no qual é adversário do premiado Milton Gonçalves, visto que são concorrentes.

O comentário feito por Betti, que recentemente passou por um sufoco nos bastidores da Globo, foi tido como injúria racial, despertou um grande sentimento de decepção sobre Milton, e a acusação já está na Justiça, com o prazo de 15 dias para o acusado se manifestar e apresentar sua defesa, caso contrário, será condenado e preso em até três anos, tendo uma multa.

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o ator se reuniu com os seus advogados para preparar sua defesa e apresentá-la. O ator se mostrou surpreso com a denúncia, e desabafou: “É uma acusação muito grave e eu estou procurando entender. Nunca fui racista”, disse, procurado pelo site Notícias da TV.

A advogada responsável, Jessica Caliman, alega que ele têm de, o quanto antes, mostrar sua defesa, mesmo que não tenha sido citado de foma oficial pela ordem judicial. “O despacho aconteceu no dia 13 de junho e temos 15 dias a partir dessa data, mas já estamos trabalhando e logo iremos nos pronunciar no processo”, explica.

Foto: Instagram

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM