Com a nova polêmica de Léo Dias e Anitta, sobre alguns fatos ocorridos no passado, muitos famosos foram envolvidos. Marina Ruy Barbosa não passou batido e em um dos conteúdos vazados na internet, se tornou assunto da Anitta no embalo do escândalo de suposta traição envolvendo José Loreto nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’.
Na terça-feira, 26 de maio, a atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou com seus milhares de seguidores que estava acompanhando a mais um capítulo da reprise de ‘Totalmente Demais’, na Globo, e comentou sobre o desfecho de uma das cenas de Jonatas, interpretado por Felipe Simas, com quem formou par romântico na trama produzida há cinco anos.
“Tadinho do Jonas! Armaram para ele, né? Sendo preso e acusado de algo que não fez”, escreveu ela, na legenda do click compartilhado no recurso Stories.
Muitas pessoas apostaram que a indireta foi feita exclusivamente para Anitta. “Gente e a shade da Marina Ruy Barbosa?”, questionou uma. “Debochada”, brincou outra. “Indireta atrás de indireta. Eu amo o mundo dos famosos mesmo”, disparou uma terceira. “Quero mais capítulos dessa novela da vida real”, pediu um quarto.
Por outro lado, Marina deu um show de classe e mostrou que não está mesmo dando importância pro que falam ou deixam de falar sobre ela nas redes sociais e na manhã do mesmo dia, surgiu deitada na cama ao lado do marido, o piloto Alexandre Negrão, com quem é casada desde meados de 2017. Na legenda da foto, ela escreveu: “Começando o dia assim! E desejando que o dia de todo mundo também tenha espaço pra um sorrisão! 🧡 Te amo.”
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br