Cantu Grupo Wine lança Campanha de Espumantes com até 60% de desconto

  • 22 de setembro de 2025
  • Sol FM

A ação contempla 14 rótulos de 6 produtores internacionais e nacionais, com condições exclusivas para o setor B2B, para impulsionar as vendas de fim de ano.

Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas, apresenta a Campanha de Espumantes 2025, uma ação estratégica voltada exclusivamente ao canal B2B, com condições comerciais especiais para bares, restaurantes, empórios e supermercados que desejam se antecipar à alta demanda típica das festas de fim de ano. Ao todo, são 14 rótulos selecionados de 6 produtores reconhecidos, como Entre Dois Mundos (Brasil), Lanson (França), Calvet (França), La Roche (França), Veuve Devienne (França), e Mezza di Mezzacorona ( Itália), com descontos de até 60% por volume, aplicáveis conforme a quantidade de SKUs adquiridos por pedido, até 30/12 ou até quando durar o estoque dos rótulos participantes.

A campanha tem como objetivo facilitar o abastecimento do trade com espumantes de alta qualidade e excelente aceitação no mercado, abrangendo estilos e faixas de preço para diferentes perfis de consumidor. O desconto é progressivo: quanto maior o número de compra do mesmo rótulo dentro da seleção da campanha, maior o percentual de desconto concedido. A mecânica é válida para pedidos com mínimo de 24 garrafas por SKU, a exceção dos pedidos referente ao produtor francês Lanson que o mínimo é de 6 garrafas,  respeitando as faixas estabelecidas por canal.

Produtores participantes:

  • Entre Dois Mundos (Brasil – linha autoral do Grupo Wine): Maraví Brut Branco, Moscatel e  Brut Rosé.
  • Lanson (França): Le Black Label Brut e Rosé Brut
  • Calvet (França): Celebration Brut e Celebration Brut Rosé
  • La Roche (Itália): Rosé, Demi Sec e Brut
  • Veuve Devienne (Itália): Brut Branco, Rosé e Demi Sec
  • Mezza di Mezzacorona ( Itália): Extra Dry

A seleção inclui desde espumantes frescos e frutados ideais para consumo por taça, até rótulos mais estruturados, indicados para harmonizações especiais, coquetelaria e celebrações. A presença de marcas próprias, como Maraví, também fortalece o posicionamento da Cantu Grupo Wine como desenvolvedora de produtos com identidade própria, pensados para o mercado brasileiro com bom custo benefício.

A campanha reforça o compromisso da Cantu Grupo Wine em conectar grandes produtores a grandes negócios, oferecendo soluções sob medida para o calendário comercial do setor de vinhos. Ao antecipar a alta demanda de espumantes típica do último trimestre, a empresa propõe aos seus parceiros uma oportunidade de abastecimento estratégico com melhor margem, mix competitivo e alto giro.

Mais informações sobre a Campanha de Espumantes 2025 podem ser obtidas diretamente no site www.cantugrupowine.com.br ou no instagram @cantugrupowine.

 

Sobre a Cantu Grupo Wine

A Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas, possui 21 anos de operação B2B no mercado de vinhos, com presença nacional em mais de 15 mil pontos de venda e mais de 400 rótulos de vinhos renomados em seu portfólio. O propósito da Cantu Grupo Wine é trazer para o país grandes marcas de expressão mundial. Na gama de produtos, são mais de 40 produtores de 14 países diferentes, além de ser distribuidora exclusiva da vinícola Entre dois Mundos, a primeira produtora de vinhos do Grupo Wine. A Cantu Grupo Wine apresenta valores e uma filosofia que permitem à empresa trazer rótulos de vinhos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender todo o território nacional. A viabilidade da empresa estabeleceu-se através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo. Mais informações em https://www.cantugrupowine.com.br/. 


HERCOG Comunicação e Estratégica | Foto: Rhafaela Lima

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE