Denílson, ex-jogador de futebol e agora comentárista do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, decidiu falar abertamente sobre a briga na justiça com o cantor Belo.
Tudo começou quando o marido de Luciele Camargo decidiu investir dinheiro no grupo de pagode ‘Soweto’, que Belo fazia parte, e comprou os direitos da banda. Um tempo depois o cantor abandonou o grupo, o ex-atleta entrou na Justiça e ganhou a causa, onde devia receber uma boa quantia do artista, que nunca foi paga.
Durante uma entrevista ao programa ‘Aqui na Band’, ele contou que até o momento não recebeu a indenização definida pelo juiz, no valor de R$ 5 milhões. “Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, afirmou ele.
Denílson também contou que não sabe se Belo tem ou não esse dinheiro. “Não dá para saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processos que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês’”, explicou ele.
O ex-jogador ainda disse que os dois não se falam há muito tempo. “Não tenho nada para falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está devendo é ele”, finalizou.
Denílson e Belo estão nesse processo durante 19 anos e Belo já chegou a afirmar que não tinha condições de arcar com o valor.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br