Ivete Sangalo dispara contra exigências e desabafa

  • 3 de dezembro de 2019
  • Sol FM

Nos últimos meses,a cantora Ivete Sangalo sofreu com uma grande perda: a morte do seu irmão Jesus Sangalo. De lá pra cá, a cantora precisou encontrar forças que nem ela mesma conseguiria imaginar, e desde então foi e ainda é muito cobrada nas redes sociais devido sua ausência frequente com questão de interatividade por meio da web devido o atual momento em que sente na pele.

Não só por questão pessoal, como também por inúmeros outros assuntos polêmicos que servem de debate entre os internautas, muitos classificam Ivete como uma mulher “em cima do muro” para variados temas. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a cantora comentou sobre, e desabafou diante das exigências promovidas com frequência e que óbvio, despertam irritação em qualquer um.

“Cobranças são muito coerente com a vida de uma pessoa pública”, explica Ivete, destacando a compreensão sobre os críticos nas redes sociais. No entanto, ela afirmou que não pretende mudar com relação ao que vêm fazendo. “Nem sempre um parecer meu será algo lúcido ou que poderá ter um alcance positivo para o coletivo. Antes de ser artista sou pessoa, sou cidadã”.

Ainda enlutada, a morte do parente e do apresentador Gugu Liberato mexeram muito com a cantora, que é sempre lembrada pela grande alegria que leva com ela por onde passa. Sobre as tragédias, ivete acabou lembrando do falecimento do irmão, após passar três meses internado por conta de complicações de uma cirurgia bariátrica. “Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso no Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente”, desabafou Ivete, ao programa ‘A Tarde é Sua’.


Foto: Instagram

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM