Na segunda-feira, 14 de março, foi postado no canal do Jornal Metrópoles, no YouTube, uma entrevista que Murilo Huff concedeu ao jornalista Leo Dias. O cantor, que é pai de Leo, fruto do relacionamento com a cantora, afirmou que não deixará o filho Leo esquecer quem foi Marília Mendonça.
Murilo contou ainda que já chegou a compor uma música para Marília: “Eu escrevi uma música para ela. Na verdade, eu comecei a ouvir rap por causa dela. A música fala muita coisa que ela me ensinou. Mas, eu nunca vou mostrar essa canção. Eu escrevi só para mim”.
“Meu maior privilégio foi ter convivido não com a artista, mas com a pessoa. Ela era muito maior que a artista. Tinha um coração, uma humildade, simplicidade enorme”, completou.
Ao falar de Leo, Murilo contou: “Ele é muito carinhoso. Ela ensinou ele a ser assim. Ele é calmo como eu e tem hora que ele está muito estressado, aí eu vejo a Marília. As coisas tiravam ela do sério…E eu sempre fui muito tranquilo.” Murilo e Marília ficaram juntos por quatro anos.
Sobre as brigas e discussões com Marília, ele relembrou: “Era ruim discutir com ela. Porque ela falava e escrevia tão bem, que você ficava sem saber o que falar (risos)”.
Ainda no papo com o jornalista, o cantor falou do início da carreira como compositor, revelou ter vendido a primeira música por R$ 600 e que, antes de decidir cantar, estudou dois anos e meio numa faculdade de direito, pois sonhava em ser delegado federal.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br