Uma ação deflagrada para o combate aos crimes de receptação, furto e roubo de fios e cabo no bairro Vicentina, em São Leopoldo, resultou em duas prisões nesta terça-feira (29/11). Uma em virtude de sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas e outra, por porte irregular de arma de fogo. Durante a operação, foram visitados 17 locais e todos estavam regulares. Na ocasião, os proprietários foram orientados a não receber material de origem suspeita como fios de cobre, cabos de energia elétrica e de telefonia, tampas e luminárias.
A sétima operação de combate aos crimes de receptação, furto e roubo de fios e cabos foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública do Estado, em conjunto com a 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Brigada Militar, Guarda Municipal de São Leopoldo, RGE e Trensurb.
A força-tarefa permanente foi criada entre Estado e município com o Gabinete Permanente de Combate ao Furto de Fios e Cabos, após o poder público ter contabilizado prejuízos na rede de iluminação, especialmente em praças e parques da Região Metropolitana. Desde então, dezenas de pessoas foram presas e vários estabelecimentos autuados e interditados.
Denúncias
• A comunidade pode colaborar com informações pelo número (51) 997.011.738 – WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br