Will Smith da tapa na cara de Chris Rock e marca cerimônia do Oscar

A entrega do Oscar, uma das noites mais importantes para a televisão e o cinema no mundo, foi marcada por uma polêmica neste domingo, 27 de março. Will Smith subiu no palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock. Na Internet, grande parte do público imaginou que a cena teria sido ensaiada. Outros telespectadores apostaram num movimento inesperado.

Começou quando Chris Rock fez uma piada sobre a falta de cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa do astro de “King Richard: Criando Campeões”. A atriz ficou careca por uma condição de saúde chamada alopecia. Rir do assunto não pegou nada bem.

Will simplesmente se levantou de onde estava sentado e deu um tapa bastante forte no rosto do colega de profissão, mostrando ao mundo que não gostou da fala. Chris ficou sem reação a princípio, mas decidiu lidar com o tema como uma piada.

Com elegância, Will voltou à cadeira, mas resolveu deixar mais um recado após a tentativa polêmica de piada: “Deixe o nome da minha esposa fora da sua boca de mer**”.

ENTENDA O CASO

A mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith, comentou em janeiro que decidiu ser ‘amiga’ de sua alopecia. A atriz e apresentadora de 50 anos discutiu com seus seguidores sua experiência com a perda de cabelo.

Jada admite que começar a ficar calva foi uma experiência muito difícil para ela, até que ela resolveu aceitar a situação.

Ela ainda assegurou que não vai deixar a doença autoimune a colocar para baixo.

“Vocês sabem que venho lutando com a alopecia e, do nada, vejam essa linha aqui. Olhem isso. Isso apareceu e vai ser um pouco mais difícil de esconder. Então eu pensei em compartilhar com vocês, para que vocês não fiquem fazendo perguntas”, explicou na rede social. E comentou que quer pensar na queda de cabelo de uma forma positiva.

A FESTA

Em Los Angeles, Califórnia, a festa do Oscar aconteceu no Teatro Dolby, em 27 de março de 2022 e foi apresentada por Bill Murray, Elliot Page, Jennifer Garner, DJ Khaled, o surfista Kelly Slater, H.E.R., Stephanie Beatriz, Tony Hawk, Tiffany Haddish e Shaun White, com participações de Halle Bailey, Kevin CostnerJamie Lee Curtis, Woody Harrelson, Anthony Hopkins, Samuel L. Jackson, Lily James, Daniel Kaluuya, Zoë Kravitz, Lady Gaga, entre outros.

OS APRESENTADORES

Quando o produtor da cerimônia apresentou os nomes de Hall, Schumer e Sykes como os anfitriões do Oscar 2022, em fevereiro, comentou: “O show deste ano é sobre unir os amantes do cinema. É a propósito que alinhamos três das mulheres mais dinâmicas e hilárias com estilos cômicos muito diferentes. Eu sei que Regina, Amy e Wanda levarão muita diversão para o nosso público, mas muitas surpresas estão guardadas! Espere o inesperado!”.

OSCAR EM TEMPO DE PANDEMIA

Foi realizado em abril passado o primeiro Oscar da era da pandemia e proporcionou uma montanha-russa de emoções. Ao longo de três horas de distanciamento social, vimos Chloé Zhao fazer história como a primeira mulher negra a ganhar o prêmio de Melhor Diretor, Frances McDormand uivando para a lua para comemorar o seu feito, Yuh-Jung Youn flertando com Brad Pitt e um ausente Anthony Hopkins sendo nomeado Melhor Ator por seu trabalho no filme “Meu Pai”.

A cerimônia foi realizada na Union Station, no ano passado, no centro de Los Angeles, e este ano tudo retoma seu curso normal voltando para o lugar onde a festa é realizada desde 2002: o Dolby Theatre no Hollywood & Highland Center.

A Academia anunciou, em 22 de fevereiro, que oito prêmios não seriam entregues durante a transmissão ao vivo da cerimônia de 2022: “Para oferecer mais tempo e oportunidade para entretenimento e engajamento do público por meio de comédia, números musicais, pacotes de clipes de filmes e tributos a filmes… oito prêmios serão apresentados inicialmente no Dolby Theatre uma hora antes do início da transmissão ao vivo”, disse o diretor da Academia presidente, David Rubin, em um comunicado. “Essas apresentações serão editadas por nossas equipes de criação e produção e serão integradas perfeitamente ao programa ao vivo na televisão.” As categorias em questão são curta documental, edição, maquiagem e cabelo, trilha original, design de produção, curta de animação, curta live action e som.

MULHERES NO COMANDO

Este ano, pela primeira vez o Oscar é apresentado por três mulheres. A última vez que o Oscar teve três apresentadores foi em 1987, quando as funções foram compartilhadas por Chevy Chase, Goldie Hawn e Paul Hogan.


Fonte: O Fuxico | Foto: Instagram 

 

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE