Adriane Galisteu revela grande medo e sensação após crime

  • 17 de outubro de 2019
  • Sol FM

A apresentadora Adriane Galisteu foi vítima de um golpe virtual no qual colocou sua privacidade sob os olhos de hackers. Embora tivesse se submetido a inúmeras tentativas com o objetivo de recuperar, ela se deu conta de que teve o WhatsApp clonado, para o seu desespero.

Ela compartilhou esses momentos complicados durante participação no programa ‘Se Joga’, da Globo, nesta última quarta-feira,  16 de outubro, e uma situação semelhante atingiu a cantora e também atriz, Cleo. No entanto, sua conta oficial do Instagram, na qual soma mais de 10 milhões de seguidores, foi invadida pelos bandidos, comprometendo sua intimidade.

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, Galisteu comentou acerca de ter tido uma conta hackeada. “Não quero que as pessoas passem pelo o que eu passei. É uma sensação de assalto à mão armada na esquina. Quando te hackeiam, vem uma sensação de invasão estranhíssima”, afirmou ela, que se colocou no lugar da filha da atriz Glória Pires.

Afastada das telinhas desde que atuou nas novelas globais, vulgo em ‘O Tempo Não Para’, encerrada no início deste ano, Galisteu planeja voltar às atividades no ano que vem, mas nos palcos. “Estou lendo textos. Tenho que escolher um texto bom. Para fazer teatro, preciso administrar a minha agenda e conseguir fazer. Não é algo fácil, simples. Então, faço questão que seja um texto bom. Gosto muito do que faço. Teatro te oferece algo a mais. Você precisa se preparar antes, durante e depois”, explicou.


Foto: Instagram

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM