Campanha para atualização de cadastro dos alunos da Escola de Governo segue até 3 de março

  • 27 de fevereiro de 2024
  • Sol FM

A Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), promove até 3 de março campanha de atualização de cadastro de estudantes na plataforma EGov Digital. A iniciativa visa ao aprimoramento de serviços oferecidos aos servidores estaduais, trazendo benefícios em relação a facilidade de acesso, busca por capacitações, navegabilidade e geração de certificados, entre outros. 

“A atualização do cadastro é fundamental para garantir que os alunos possam desfrutar plenamente dos recursos oferecidos pela plataforma. Com informações atualizadas, a Escola de Governo poderá oferecer um serviço mais eficiente e personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada aluno”, explica a diretora da EGov, Anelize D’avila. “O apoio dos servidores é fundamental para fortalecer o ensino e a capacitação no âmbito governamental do Estado.”  


GOV RS | Texto: Ascom SPGG | Edição: Secom

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE