Evento GRATUITO com Serginho Moah e banda em POA

  • 6 de dezembro de 2023
  • Sol FM

O evento gratuito será realizado no dia 10 de dezembro, na Praça Paris, no bairro Três Figueiras, e será palco de muita diversão, gastronomia e cultura. A iniciativa é da Astir Incorporadora

Serginho Moah e banda são a atração principal de um dia repleto de novidades na Praça Paris, que contará com feira de roupas, sapatos e artesanatos. A abertura do show será da banda Pop Top. A diversidade culinária também ganhará destaque, com food trucks servindo uma variedade de opções gastronômicas, como hambúrguer, comida de boteco, hot dog, crepe e expositor de bolos, pães e pizzas sem glúten, além de muitas opções de presentes. 

A diversão estará garantida da mesma forma para as crianças, que poderão aproveitar um espaço de muita diversão. A programação infantil será organizada pelo Bistek Supermercado, que iniciará sua operação no dia 08 de dezembro, no Astir Center Mall.  

A 4ª edição do evento Aris na Praça acontecerá no dia 10 de dezembro, na Praça Paris, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre, das 10h às 18h. A iniciativa é promovida pela Astir Incorporadora, que assumiu a responsabilidade pela praça em 2016, e conta com a participação de empresas populares da capital gaúcha para realização do evento. Patrocínio da rede Bistek Supermercados e apoio da Master Hotéis, Dado Bier, Casco Motors By Piccoli e Mi24 Gráfica Expressa.

Serviço

Data: Domingo, 10 de dezembro de 2023Horário: Das 10h às 18hLocal: Praça Paris, no bairro Três Figueiras, em Porto AlegreEndereço: Rua Evaldo Campos, nº 79

Sobre o evento

O Aris na Praça é uma iniciativa da Astir Incorporadora para movimentar e trazer mais pessoas para a Praça Paris, localizada no bairro Três Figueiras, na capital gaúcha, onde a construtora está em obras para um novo empreendimento. A primeira edição do evento aconteceu em 2022 e, a cada nova realização, abrange um público maior.


Camejo
0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM