Desde o anuncio da morte do apresentador, no último dia 22 de novembro, a família de Gugu Liberato mostrou toda a sua força.
O primogênito do artista ficou o tempo todo ao lado do seu pai no hospital, assinou os documentos necessários, ajudou a carregar o caixão e hoje pela manhã, foi dentro do carro dos Bombeiros até o cemitério. A força dele, com apenas 18 anos, encantou muitas pessoas.
Outra pessoa que também mostrou toda sua força foi a mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, de 90 anos. Os fãs e a web ficaram encantados com ela, afinal ela acompanhou o seu filho o tempo todo, desde a internação no hospital em Orlando.
O padre Fábio de Melo foi um dos muitos que se emocionou com a mãe de Gugu e em seu Instagram, ele publicou um registro dela bem emocionada e fez um lindo texto para homenageá-la.
“Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua”, começou ele.
“Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”, finalizou ele.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br