O ‘Programa Silvio Santos’ se envolveu numa polêmic,a envolvendo a promoção do concurso de miss infantil realizado no dominical, pelo fato de que avaliava a beleza de crianças com trajes de banho sob responsabilidade do auditório, que concediam notas variadas sobre o corpo, pele, cabelo e até as pernas das crianças participantes.
De imediato a repercussão negativa foi instaurada nas redes sociais. O Ministério Público do Trabalho e a Promotoria de Justiça de Osasco abriram dois inquéritos sobre a atração. A investigação possui como foco a suposta sexualização das meninas, mantidos sob sigilo total, pelo menos até então.
Agora, de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o caso polêmico parece estar ainda mais longe do que se poderia imaginar. Isso porquê, o que se trabalha agora é em torno de novas denúncias recepcionadas pelo órgão público promovidas pelos telespectadores. O promotor Ismael de Oliveira Mota está à frente de tudo, com a tentativa de impôr uma solução no caso, com as investigações tentando ser realizadas sob segredo de justiça.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br