Após mordida de cachorro, Felipe Titto é internado para tratar infecção

  • 5 de novembro de 2019
  • Sol FM

Na última semana, o ator Felipe Titto precisou levar 15 pontos na perna devido uma mordida de seu cachorro, Thor. Nesta semana, Felipe precisou ser internado para tratar de uma infecção que teve no local.

Felipe explicou o que aconteceu. “O Thor é adotado, então não conheço todos os traumas dele, mas ele fica apavorado quando alguém entra na água. E ele tenta salvar mesmo. Foi o que aconteceu, quando ele me viu pular, tentou me puxar pelo tornozelo”.

Nesta segunda-feira, 04 de novembro, o ator compartilhou uma série de vídeos no Stories do seu Instagram, onde explicou que precisou ser internado novamente em um hospital em São Paulo, para tomar um antibiótico, para ajudar a melhorar o seu tornozelo.

“Tô tomando minha última dose de antibiótico direto na veia, minha alta já está programa para daqui a pouco. Estou melhorando. Só de ter ficado internado essa noite internado aqui tomando antibiótico na veia realmente teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. [A infecção] está controlada, não espalhou para o corpo”, disse ele.

No fim de semana, Felipe fez um desabafo onde contou aos seus seguidores que por causa desse tempo que está se recuperando ele acabou perdendo muito peso. “De 90kg para 85kg em uma semana! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu to de volta!”, afirmou ele.


Fotos: Instagram

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM