Live da Solidariedade faz sucesso durante primeira semana de apresentações em Parobé

Atrações somaram mais de 20 mil visualizações no Facebook da Prefeitura

Foi um sucesso de audiência a primeira semana da Live da Solidariedade de Parobé, uma ação promovida pela Prefeitura que ajuda artistas locais e, durante as apresentações, ainda conscientiza a comunidade sobre a prevenção ao coronavírus. As apresentações de quinta e a sexta-feira, dias 16 e 17, com shows de Neimar & Felipe, Trio Sedução, Reginaldo voz e violão, Diver Show e Vitrine Musical, somaram mais de 20 mil visualizações na página oficial da Prefeitura.

Segundo o prefeito Diego Picucha, a Live da Solidariedade proporciona aos artistas um subsídio e ainda leva ao público que está em casa, além de entretenimento, informações e orientações sobre prevenção ao coronavírus.

Na próxima semana é a vez das apresentações de Julia e Luana, Ellen Caroline, Grupo Q’momento Nativo, Jeferson & Felipe e Amauri Dutra.

Saiba mais

A ação acontece nos dias 16, 17, 23 e 24, sempre com início às 19h, no Facebook oficial da Prefeitura de Parobé. Durante a transmissão são exibidos conteúdos informativos sobre prevenção e combate ao coronavírus.

O Programa Live da Solidariedade é uma ação em conjunto das Secretarias Municipais da Saúde e da Educação, Cultura e Desporto, sendo que o Departamento de Cultura fica responsável pela organização e operacionalização. Para a ação, foi destinado um auxílio artístico de R$ 150,00 por artista.

Próximas apresentações da Live da Solidariedade

23/07- QUINTA-FEIRA

  • 19 HORAS- Julia & Luana
  • 20 HORAS- Ellen Caroline

24/07- SEXTA-FEIRA

  • 19 HORAS- Grupo Q’momento Nativo
  • 20 HORAS- Jeferson & Felipe
  • 21 HORAS- Amauri Dutra

Prefeitura Municipal de Parobé

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE