Liga Gaúcha de Voleibol de base

Rolante sediou, no último sábado,8 de agosto, a 2ª etapa da Liga Gaúcha de Voleibol de Base - Categoria Mirim Feminino, no Ginásio do Centro, onde a Rolante Sports enfrentou as equipes Edufut, Mauá e Águia.

Fizemos três bons jogos no sábado, com duas vitórias e uma derrota. Vencemos os dois primeiros jogos. Conseguimos impor o nosso jogo e equilibrar a parte mental. As gurias evoluíram bastante nesta parte em relação à primeira etapa e ao Intercolegial. Elas conseguiram suportar bem, conseguimos vencer bem os dois primeiros jogos. Sabíamos que o terceiro seria um jogo difícil, com a equipe Águia, de Encantado, que é a primeira colocada no geral, e fomos bem. Conseguimos jogar de igual para igual. Foram dois sets bem equilibrados, onde tivemos chance de vencer, mas acabamos perdendo no detalhe. Agora seguimos nos preparando para a terceira etapa, que será realizada no dia 18 de outubro, em Sapiranga. Quero parabenizar as meninas pela evolução, tanto técnica, tática quanto mental, e a gradecer a presença dos pais que estavam na torcida incentivando as atletas”, comenta o coordenador do Projeto de Vôlei, professor Rômulo Araújo.

O Projeto de Vôlei é mantido pela Prefeitura de Rolante, através da Secretaria de Educação e do Departamento Municipal de Esportes, e conta com o apoio da Associação Desportiva Rolante Sports.

#somostodosrolantesports


Rolante Sports | Foto: Edna Cardoso - Jornalista

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE